Loja Recolub

Política de troca e devolução


A RECOLUB PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA., se compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo mesmo; nos seguintes casos:

  • DESISTÊNCIA

Caso receba um produto e queira desistir da compra por qualquer motivo, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11)

3370-5656 ou pelo e-mail: vendasonline@recolubautomotive.com.br.

 

  • AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e recusar o produto e notificar nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3370-5656 ou pelo e-mail: vendasonline@recolubautomotive.com.br.

 

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Caso receba o produto em desacordo com o pedido:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3370-5656 ou pelo e-mail: vendasonline@recolubautomotive.com.br.

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do

mesmo valor.

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou

até mesmo a troca por outro produto.

 

  • CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

 

A RECOLUB AUTOMOTIVE PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA. reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados que não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

  • PROCEDIMENTOS GERAIS

 

O cancelamento, a troca ou devolução somente acatados caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Recolub podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a Recolub informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis

Visual e-commerce