Política de Entrega e Frete
A RECOLUB AUTOMOTIVE PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA., detentora da marca Redifil, utiliza Correios e Transportadoras como meio de entrega dos seus produtos, não sendo utilizados terceiros tais como transportadores independentes (frete contratado pelo cliente). Seu tempo de entrega é determinado no ato da compra.
A expedição dos itens para postagens ocorrerá no prazo máximo de 48 horas úteis após a confirmação do pagamento, exceto aos sábados, domingos e feriados, onde a expedição ocorrerá no dia subsequente, exceto se houver falta de alguma informação no endereço.
Importante salientar que todos os prazos de entrega informados no site começam a contar após a expedição do produto, ou seja, saída física do material de nosso centro de distribuição.
Todos os produtos a serem entregues estarão devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal. A entrega ocorrerá dentro do horário comercial, conforme programação de roteirização pela transportadora parceira, sendo que não trabalhamos com entregas agendadas.
No ato da entrega, caso haja qualquer dano na embalagem que interfira visivelmente na qualidade do produto, sugerimos que o mesmo seja recusado no momento da entrega com um breve resumo atrás do conhecimento de transporte (CTe). Caso não seja possível a recusa, entrar em contato pelo SAC, conforme instruído nas políticas de Trocas e Devoluções, para que sejam tomadas as providências de retorno do material.
Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias. Se a portaria do condomínio permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do e-mail: sac@grupotbx.com.br, para análise de disponibilidade e cotação do valor do serviço.
A Recolub sempre efetuará a postagem dos produtos ao endereço indicado no ato da compra. Após finalizada a expedição do material, não será possível a alteração e qualquer custo extra provido da necessidade de alteração de endereço será de responsabilidade do comprador. Além disso, a Recolub não comercializa qualquer tipo de serviço, tais como: instalação, montagem, desmontagem, dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.